Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 03 de Novembro de 2007 às 08:11
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


A secretaria estadual de Justiça e Segurança Pública, sob o ex-deputado Carlos Brito (PR), se viu obrigada a assinar e a cumprir um Termo de Ajustamento de Conduta exigido pelo Ministério Público. Publicou às pressas um edital para a contratação de 14 pessoas para atuar no sistema prisional. Os interessados terão as próximas segunda (5) e terça (6) para se inscrever no processo seletivo.

Os cargos com salários que variam entre R$ 871 a R$ 2,5 mil são para a superintendência de Gestão de Penitenciárias de Cuiabá e para os presídios de Sinop, Rondonópolis e Água Boa e tambem para as cadeias públicas de Aripuanã, Colniza, Lucas do Rio Verde, Mirassol D´Oeste, Primavera do Leste e São José do Rio Claro. Os maiores salários são para cargos que exigem curso superior, como de assistente social, contador, farmacêutico e/ou bioquímico, médico e/ou clínico geral, odontólogo, professor de educação física, psicólogo e advogado. Já para as outras vagas exige-se nível médio de escolaridade.

Após uma análise curricular, os candidatos farão a prova escrita no próximo dia 10 e ainda vão se submeter a uma entrevista pessoal. A Sejusp pretende divulgar o resultado em 30 de novembro. Como não foi aberto espaço para inscrições via internet, os interessados devem se inscrever no setor de recursos humanos da secretaria. Nos municípios do interior, podem ser feitas nas próprias unidades do sistema prisional.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/200181/visualizar/