Vereador entra na disputa e já "detona" Faustino em Leverger
O médico e vereador Valdir Ribeiro será o candidato do PMDB à Prefeitura de Santo Antonio de Leverger e não mais Genilto Nogueira, que chegou a mudar o domicílio eleitoral de Cuiabá para o município vizinho na esperança de ser escolhido pelo partido. Valdir preside o PMDB local e é um crítico ferrenho da gestão Faustino Dias Neto (DEM).
"Existem muitas coisas erradas na atual administração, uma delas é o emprego de 17 parentes na prefeitura", denuncia o peemedebista. Ele reclama ainda da falta de investimentos na saúde. Valdir disse que por interesse próprio o prefeito Faustino suspendeu um processo licitatório no valor de R$ 5 milhões. "A licitação foi suspensa porque a empresa que ele (Faustino) queria não ganhou". O pré-candidato peemedebista está na bronca porque prestava serviços de saúde gratuitamente, mas Faustino o retirou da prefeitura.
Valdir está exercendo pelo segundo mandato o cargo de vereador por Santo Antônio e pela primeira vez disputará a vaga no Executivo. Ele se diz um dos nomes mais fortes na corrida sucessória, em função do seu índice de rejeição ser menor em relação aos demais "prefeitáveis".
Comentários