Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 25 de Outubro de 2007 às 20:20

    Imprimir


Numa reunião nesta quinta (25) à noite em seu gabinete com empresários que exploração a concessão do transporte coletivo da Capital, o prefeito Wilson Santos anunciou que, mesmo com a decisão da Câmara Municipal de derrubar o seu veto à restrição do passe-livre, o benefício aos estudantes será mantido de forma irrestrito até o final deste ano. Assegurou também que a idéia é não alterar a regra do passe estudantil enquanto continuar no comando do Palácio Alencastro.

Santos tomou a decisão após enfrentar um bombardeio de críticas e um dia de protesto de estudantes. "Os empresários garantiram que não vão mexer na questão do passe-livre. Vai continuar como estar, ou seja, o estudante vai poder usar ônibus gratuitamente para ir à escola, ao cinema, à biblioteca e ao teatro", enfatiza Santos.

Perguntado sobre como ficará a decisão na prática, já que 14 dos 19 vereadores mantiveram a restrição ao passe estudantil, o prefeito argumentou que, de sua parte, não vai promulgar a lei. "Aí será problema do presidente da Câmara (Lutero Ponce). Da minha parte eu não vou promulgar a lei e os empresários também disseram que não vão cumprir essa restrição. Isso é o que importa", destaca Wilson Santos, para quem o assunto está encerrado.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201356/visualizar/