Revisão eleitoral começa dia 5 em Mato Grosso
Dos 1128 municípios que devem passar por revisão eleitoral, 105 já finalizaram seus trabalhos. Os 1023 restantes têm suas revisões agendadas para ocorrer até o dia 31 de dezembro, data-limite para a conclusão das revisões pelos Tribunais Regionais Eleitorais. Os 24 Tribunais Regionais Eleitorais que deverão revisar seus eleitorados, à exceção do Amapá, Roraima e do Distrito Federal, têm confirmados os cronogramas de 953 municípios, até o momento.
Centro-Oeste
No Mato Grosso do Sul, os municípios de Novo Horizonte do Sul, Ivinhema e Sete Quedas passam por correição determinada pelo TRE do estado. O eleitorado total das três localidades é de 27.227 e a revisão ocorre entre os dias 15 de outubro e 13 de novembro. Os 11 municípios apontados pelo TSE para sofrerem revisão, já tiveram os trabalhos concluídos.
A revisão em Mato Grosso vai começar no dia 5 de novembro e vai até o dia 5 de dezembro, em 40 municípios. O eleitorado total desses municípios é de 222.770. Além dessas, o Tribunal Regional do estado (TRE-MT) determinou, ainda, revisões em General Carneiro e Pontal do Araguaia.
Em Goiás, serão 79 municípios revisados, em data ainda não definida pelo TRE goiano.
Comentários