Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 04 de Outubro de 2007 às 09:29

    Imprimir


A senadora Serys Marly (PT) não só figura nas últimas colocações, como também detém a maior rejeição popular em Cuiabá entre os "prefeitáveis". A pesquisa Mark, realizada nos últimos dias 25 e 26, revela que 16,8% do eleitorado cuiabano não votariam nela "de jeito nenhum", mesmo que o PT venha a defini-la como candidata ao Palácio Alencastro. Num comparativo com a pesquisa de maio, o índice de rejeição ao prefeito Wilson Santos caiu 19%.

O segundo nome com maior rejeição é do ex-deputado e atual secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Carlos Brito, que acabou de se filiar ao PR. Perguntados em quem não votariam de jeito nenhum se as eleições fossem hoje, 16% dos entrevistados citaram o nome de Brito. O prefeito Wilson Santos (PSDB) aparece em terceiro com 14% de rejeição.

Já 12,9%, não votariam em Walter Rabello (PP), que lidera as pesquisas. O nome do deputado federal Carlos Abicalil (PT) detém 5,7% de rejeição. Dos entrevistados, 3,8% apontaram que não votariam no empresário e presidente da Federação das Indústrias do Estado (Fiemt), Mauro Mendes (PR). O deputado Sérgio Ricardo, pré-candidato republicano, e também o parlamentar Valtenir Pereira (PSB) estão com menor percentual de rejeição. O apresentador Sérgio Ricardo surge com 3% e, Valtenir, com 2,1% de rejeição. Dos entrevistados, 18,7% se mostraram indecisos.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/204339/visualizar/