Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 03 de Outubro de 2007 às 15:34
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


O prefeito Wilson Santos (PSDB) foi evasivo ao ser questionado sobre sua eventual candidatura à reeleição no próximo ano. Já lançado como pré-candidato pelo tucanato, ele insiste em adiar a resposta. “Antecipar meu projeto de candidatura é dar um gol contra a cidade de Cuiabá”, esquivou-se o prefeito. O chefe do Executivo municipal se orgulha ao dizer dos recursos recebidos pelo governo federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) a serem investidos na capital.

Apesar de publicamente Santos evitar discorrer sobre o projeto rumo a um novo mandato, ele se articula como nunca nos bastidores. É uma estratégia para evitar mais bombardeio da oposição.

Do PSDB de 2002, maior legenda da época em Mato Grosso, resta hoje uma agremiação esfacelada. De 55 prefeitos, conta apenas com cinco. Wilson Santos passou a ser a última salvação do partido. Por isso, a legenda aposta em sua reeleição e já propaga o projeto majoritário para 2010 com o próprio Santos na corrida à sucessão do governador Blairo Maggi.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/204479/visualizar/