Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 02 de Outubro de 2007 às 15:36
Por: Simone Alves

    Imprimir


O vereador por Cuiabá, Mário Lucio (PMDB), recebeu nesta terça uma visita inesperada em seu gabinete do deputado Walter Rabello, que deixou o PMDB para concorrer a prefeito pelo PP. Rabello tenta cooptar Mário Lúcio para a legenda progressista. O vereador, por sua vez, se mostrou empolgado e já disparou críticas contra o seu próprio partido, uma sinalização de descontentamento. Mário Lúcio ouviu de Rabello o que lhe foi negado no PMDB: garantia de estrutura para disputar a reeleição. Em 2004, Mário Lúcio Guimarães de Jesus se elegeu pelo PV com 2.498 votos. Contou, à época, uma grande estrutura e chegou a gastar parte do dinheiro que ganhou na mega-sena em sua csampanha.

O vereador sinaliza para o PP porque o seu partido ficou órfão de candidatura majoritária, já que Rabello deixou o PMDB há duas semanas. "A possibilidade de pré-candidatura do PMDB não é verdadeira, isso vai influenciar na minha decisão", diz Mário Lúcio. Ele adianta que precisa conversar com amigos e familiares antes de dar resposta ao convite do PP. Considera que hoje a chance de mudar de partido é de 50%.

"Náo é só estrutura, é que Walter tem influência na minha vida política. Viemos para o PMDB juntos. Trabalhamos a pré-candidatura para prefeito de Cuiabá no partido juntos e, portanto, isso me balança", disse Mário.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/204669/visualizar/