Presidente da Ager ingressa no PR nesta 6ª
A presidente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Ager-MT), Márcia Vandoni, optou por se filiar ao PR depois de uma fase de "nanoro" com outras legendas, como PTB, PSB, DEM e PDT. O ato já acontece nesta sexta (28), às 10h. A ex-secretaria de Serviços Públicos da Capital esteve filiada no PPS até março deste ano. Se desligou da sigla assim que a turma da botina, grupo ligado ao governador Blairo Maggi, fez o mesmo. Márcia é muito próxima do ex-secretário Luiz Pagot.
Agora, ela chega ao PR e já na condição de espécie de terceira candidata reserva para composição majoritária em Cuiabá, ou para prefeita ou para vice. Os outros prefeitáveis que estão na trincheira são Mauro Mendes e Carlos Brito, enquanto o presidente da Assembléia, Sérgio Ricardo, se mostra firme no páreo como principal candidato do PR ao Palácio Alencastro.
O PDT chegou a apostar as fichas em Márcia. Queria que ela disputasse a sucessão do prefeito Wilson Santos (PSDB). Filha de Rômulo Vandoni, ex-secretário de Agricultura do governo Frederico Campos e dono da ficha número 3 do PFL (hoje DEM), Márcia tem atuação técnica no governo Maggi e é uma das poucas da atual gestão que tem identificação com a chamada cuiabania.
Comentários