Prefeito Murilo reage e arrebanha filiados para o PR
O prefeito várzea-grandense Murilo Domingos começa a reagir e a dar sinais de que deve concorrer à reeleição. Ele promoveu um ato de filiações nesta terça à noite, na Câmara Municipal, arrebanhando algumas lideranças para o PR. Murilo conseguiu, inclusive, reforçar sua base no legislativo. O PR, por exemplo, tem dois (Charles Caetano e Wiltinho Coelho) dos 13 vereadores e agora chega a quatro. A bancada ainda é menor que o DEM do senador e ex-prefeito Jaime Campos.
Entre os que ingressaram no PR estão os ex-deputados Batico de Barros (ex-PMDB) e Dito Pinto, o ex-vereador Ênil Caldart (ex-DEM), Edilson Baracat (ex-DEM) e os vereadores Domingos Sávio (ex-PTB) e Wanderlei Cerqueira (ex-PMDB), além do suplente e que está no mandato Toninho do Glória (ex-PMDB). O prefeito cooptou ainda para o PR os seus secretários de Governo, Garcez Toledo Pizza (ex-PTB), e de Esportes, Oscar Careca (ex-PPS).
Em discurso, Murilo Domingos manteve a cautela quanto ao projeto de reeleição, destacou a importância do PR ganhar força, inclusive para eleger bom número de vereadores e adiantou que dentro dos próximos três meses terá uma definição oficial sobre seu futuro político.
Comentários