Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 25 de Setembro de 2007 às 07:43
Por: Diego Soares

    Imprimir


No último sábado o Partido da República (PR) promoveu um grande ato de filiação e reunião partidária para discutir as condições do partido nas eleições do ano que vem.

Além das mais de 1.200 filiações que o partido conseguiu registrar, o encontro marcou o lançamento do atual prefeito de Tangará da Serra, Júlio César Davoli Ladeia como pré-candidato a reeleição no próximo ano.

O encontro foi prestigiado por vereadores, deputado estadual Wagner Ramos, secretários e funcionários da prefeitura, que trabalharam quase que diuturnamente para alcançar a marca de partido com o maior número de filiações em Tangará. “Saímos hoje como o maior partido em termos de filiações de Tangará. Temos jovens, idosos, homens, mulheres e vamos trabalhar muito para compor uma grande chapa para as eleições do ano que vem”, analisou o deputado Wagner Ramos.

Recepcionando os colegas de trabalho, o presidente da sigla no município, prefeito Júlio César informou que o lançamento de seu nome a reeleição ainda é cedo. Porém, os colegas de partido, Vânia Trettel, Wagner Ramos e Clóvis Batista deixaram claro que Ladeia é definitivamente o candidato à reeleição pelo PR. “Quando os companheiros nos apontam como o candidato a reeleição pelo partido é sinal de que o trabalho está sendo muito bem avaliado. E esse trabalho só obtém resultados positivos por que é feito por uma verdadeira equipe”, afirmou Ladeia.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205889/visualizar/