Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 24 de Setembro de 2007 às 14:24
Por: Ronaldo Pacheco

    Imprimir


O ex-vereador Dito Labamba, secretário geral do PDT de Cuiabá, assegurou desconhecer a filiação aos quadro do PDT da vice-prefeito Jaci Proença para concorrer à Câmara de Cuiabá. Para Dito Labamba, um dos fundadores da legenda Brizolista, todas e quaisquer filiações "por mais meritórias que sejam, como é o caso da profssora Jaci, passam pelo crivo do Diretório de Cuiabá, não havendo instancia que interfira nas eleições programadas para 2008".

"O PDT, pelo seu Estatuto, delimita as atribuições de seus órgãos dirigentes, cabendo, no caso, o abono do ingresso de pré-candidatos pela direção da Comissão Executiva Municipalmente, regularmente constituída e com o devido apontamento na Secretaria Judiciária do Egrégio TRE", argumenta o secretário geral.

Em nota, o dirigente pedetista assegura que todos os filiados com a envergadura da vice-prefeita de Cuiabá, pela sua biografia, "vão encontrar um espaço aberto às suas lutas e às suas idéias desde que concorram com a história de disciplina e fidelidade aos anais de resistência que constroem há 27 anos o socialismo democrático".





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205980/visualizar/