Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 17 de Setembro de 2007 às 08:37

    Imprimir


O PP programa para esta segunda (17) uma surpresa para o ato de filiação de Walter Rabello, pré-candidato a prefeito da Capital. Tudo sinaliza para ingresso ao partido da também deputada Chica Nunes. Ela já decidiu que deixa o PSDB e que vai para o Partido Progressista. Chica recebeu sugestão da cúpula estadual, sob os deputados José Riva e Pedro Henry, para assinar logo a ficha durante o "comício" desta segunda. O problema é que Chica teria de oficializar antes sua desfiliação do PSDB e considera que esse processo acabou ficando em cima da hora. A festa dos progressistas será às 17h, no clube Monte Líbano.

O ato político será prestigiado até pelo ministro das Cidades, Márcio Fortes, e por parlamentares de outros estaduais, além das bancadas estadual e federal, prefeitos e vereadores. A possibilidade do governador de Goiás, Alcides Rodrigues Filho, também se fazer presente. O PP pretende mostrar força política e vai transformar o ato numa arrancada tanta de Rabello, em Cuiabá, como do deputado Maksuês Leite, em Várzea Grande. São esperados mais de três mil pessoas.

Bancada

Com o ingresso de Chica Nunes, que não encontra mais clima interno para continuar no PSDB, o PP amplia sua bancada na Assembléia, se consolidando como a maior. Sobe de cinco para seis deputados. Ex-presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chica montou grande estrutura de campanha e se elegeu deputada no ano passado com 27.648 votos.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/206884/visualizar/