Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 12 de Setembro de 2007 às 08:04

    Imprimir


O Ministério Público Estadual (MPE) denunciou formalmente o prefeito de Juína, Hilton Campos (PP), por improbidade administrativa e solicitou à Justiça o cancelamento de um contrato com empresa de advocacia que foi contratada sem licitação por R$ 250 mil.

A ação foi proposta pelo promotor de Justiça Marcelo dos Santos Corrêa, que detectou a irregularidade através de uma análise no extrato bancário da Prefeitura de Juína. A Prefeitura contratou um escritório de Recife (PE) para realização de um processo licitatório entre agências bancárias que deverão comprar as contas do município.

Além de Hilton Campos, servidores da comissão de licitação da cidade também foram alvos da denúncia protocolada pelo promotor há quase duas semanas. Cabe ao juiz da comarca local decidir se acata ou não denúncia. O prefeito não foi encontrado para comentar o assunto. Também não retornou as insistentes ligações no seu telefone celular. Por lei, prefeitos podem dispensar licitações apenas para contratos de até R$ 6 mil.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/207571/visualizar/