Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 12 de Setembro de 2007 às 07:57
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


O deputado e líder dos Democratas na Assembléia Legislativa, Wallace Guimarães, negou que esteja pensando em deixar o partido para conseguir viabilizar sua candidatura a prefeito de Várzea Grande. "Pelo contrário, me sinto cada vez mais estimulado a permanecer, conquistar aliados e unir a todos em busca da vitória em 2008", disse o parlamentar que foi publicamente convidado por Luiz Antônio Pagot para se filiar ao PR que tem dificuldades em manter a candidatura à reeleição do prefeito Murilo Domingos.

Wallace agradeceu por ter seu nome lembrado pelo PR e disse estar aberto a negociações para que se repita em Várzea Grande o que aconteceu em Mato Grosso no ano passado. "Todos nós por duas vezes acompanhamos o governador Blairo Maggi e com certeza fizemos aquilo que foi certo para Mato Grosso e esperamos que ele possa nos acompanhar em Várzea Grande para que possamos repetir o grande arco de aliança entre os partidos que se interessam pelo bem de nossa cidade e nosso Estado", disse Wallace Guimarães.

O líder do DEM, disse ainda ser cedo para definições de fatos que ainda não tem regras definidas. "As pesquisas que andam por aí refletem o momento, mas as eleições estão longe e vamos arregaçar as mangas e trabalhar, pois com certeza temos propostas concretas e possível de realizar e não utopias como se tem ouvido por aí de outros candidatos", disse Wallace.

Quanto ao nome do deputado Maksuês Leite (PP) que disputa a sucessão em Várzea Grande, Wallace assegurou que não escolhe adversários e que estará pronto para as eleições após a convenção. "Vou cumprir as regras eleitorais e aproveitar este momento para utilizar meu mandato de deputado estadual para garantir avanços para o município e para Mato Grosso", cutucou.

O líder democrata disse que vem trabalhando junto ao partido para consolidar o processo eleitoral e apontou ao senador Jaime Campos maior líder dos Democratas como espelho para sua gestão de prefeito a partir de janeiro de 2009. "Nós, os democrata temos história em Várzea Grande como pefelistas que muito fizeram por Várzea Grande e sua gente e queremos novamente fazer mais e melhor", disse.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/207572/visualizar/