Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 12 de Setembro de 2007 às 06:50

    Imprimir


O deputado estadual Walter Rabello vai mesmo deixar o PMDB para se filiar no PP, conforme antecipou o Olhar Direto na manhã de hoje (ontem), com base nas informações de fontes ligadas ao presidente regional da sigla peemedebista, o deputado federal Carlos Bezerra. Em entrevista concedida na noite de ontem ao programa Resumo do Dia, Rabello confirmou que, de fato, deixa o PMDB amanhã (hoje) à tarde e se filia ao PP.

"É verdade, amanhã (hoje) deixo o PMDB e me filio ao PP, mas a candidatura a prefeito ainda não está confirmada. Vai depender do meu desempenho nas pesquisas. Se a população entender que sou o melhor nome, serei candidato", resumiu Rabello, na noite de ontem.

Na manhã de hoje (ontem), o grupo político de Bezerra, hegemônico no PMDB, nos bastidores, já dava como certa a saída do deputado estadual Walter Rabello. Um dos pré-candidatos à prefeitura de Cuiabá, Rabello está praticamente com os dois pés fora do PMDB, informou o Olhar, na manhã de hoje. Nos bastidores, Rabello ele confirma seu desfiliamento da sigla peemedebista para as próximas horas.

Segundo fontes do PMDB, ao menos três motivos pesariam em favor da saída de Rabello do PMDB: falta de estrutura do partido em Cuiabá, falta de vontade política interna em relação à pré-candidatura e dificuldades financeiras para a campanha eleitoral de 2008.

Apresentador do programa Olho Vivo na Cidade, da TV Cidade Verde, canal 12, afiliada do SBT em Cuiabá, Rabello é líder de todos as pesquisas de intenção de voto já realizadas para prefeito. Internamente, ele nunca escondeu sua preocupação com a inércia do PMDB de Cuiabá em relação à sua candidatura e novamente sinaliza com a possibilidade de deixar o partido.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/207582/visualizar/