Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 11 de Setembro de 2007 às 14:01

    Imprimir


Segundo o promotor de justiça de Juina, através de análise de extratos bancários enviados a promotoria pela Prefeitura Municipal de Juina, pode se constatar uma irregularidade no que se diz respeito aos procedimentos de licitação feita quando das contas dos servidores públicos municipais.

Na ação civil pública por ato de improbidade com pedido de medida cautelar afirma que, “ao analisar o extrato bancário o promotor ficou intrigado diante do pagamento feito pela prefeitura de Juina de R$ 250.136,39 á empresa Borba e Gallindo Advogados Associados.

O fato despertou espanto e curiosidade em razão do pagamento de uma cifra tão alta, tendo como beneficiário uma empresa desconhecida sem se quer realizar o processo li citatório.

O mais curioso é que a empresa de advogados está localizada na cidade do Recife PE a 3991 km de Juina, sendo que, segundo o promotor, isso podia ser feito por qualquer escritório de advogados do município.

Segundo o promotor a licitação feita quanto ao banco Bradesco não está sendo contestado, mais sim a contratação do escritório de advogados.

Diante de vários fatos ocorrido nesses ultimo mês no município de Juina, que foi chamada de cidade sem lei, o Prefeito de Juina numa forma clara de calar a boca da imprensa da sua cidade oferece jantar numa forma clara de tentar calar a boca da imprensa do seu município Juina,única televisão que tem feita varias denuncia contra a administração municipal a TV Record de Juina, ficou de fora de contrato com a prefeitura, uma radio AM, do município de Juina tem contrato com a prefeitura de Juina no valor de cerca de 7.500,00 por 15 minutos, e pelo mesmo valor tem contrato com a câmara municipal no valor de cerca de 3.800,00 pelo mesmo tempo e pelo valor absolutamente difeirente será que foi feito licitação para escolher a TV a radio ou será que Juina realmente é uma cidade que ainda impera a lei do silêncio.

Com informações do Jornal Regional





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/207676/visualizar/