Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 10 de Setembro de 2007 às 17:22

    Imprimir


O jornalista Eraldo Lima recuou do PSB, após divergências com o deputado Valtenir Pereira, e agora decidiu se filiar no PTB para concorrer à Prefeitura de Várzea Grande. O ato será na sexta (14). Ele aproveita a presença em Cuiabá do presidente nacional, ex-deputado Roberto Jefferson (RJ), o homem que detonou o escândalo do mensalão, para ingressar na legenda petebista. Eraldo terá a ficha abonada pelo deputado Chico Galindo, dirigente da sigla na Capital.

Junto com Eraldo se filiam ao PTB várzea-grandense o tenente PM William Dias, aquele que no início da administração Murilo Domingos criou uma batalhão de guarda clandestino e acabou enfrentando divergências com a atual administração. Polêmico, Dias já tentou, sem êxito, candidatura de deputado federal e de vereador. Enquanto Eraldo e William Dias entram no PTB por uma porta, saem por outra o vereador Domingos Sávio e os ex-vereadores Nicodemos dos Santos, o Nicão, e Chico Tangará. Os três vão para o PR.

Em Várzea Grande, há uma "inflação" de "prefeitáveis". O PTB quer marcar posição com a pré-candidatura de Eraldo Lima. O DEM conta com três opções: Wallace Guimarães, Cláudio Bruenmueller e Arilson Arruda. O PP crê na candidatura do deputado Maksuês Leite, assim como o PDT com Wendel Rodrigues. O PR do governador Blairo Maggi "bate cabeça" com o nome do prefeito Murilo Domingos, indeciso quanto ao projeto da reeleição. O vice-prefeito Nico Baracat é a opção do PMDB.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/207787/visualizar/