Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 04 de Setembro de 2007 às 10:42

    Imprimir


A pedido do Ministério Público do Estado (MPE), o Tribunal de Contas do Estado (TCE) retirou da pauta de votação as contas de 2006 da Prefeitura de Várzea Grande.

Com parecer contrário ao MP, após defesa da prefeitura frente as irregularidades apontadas pela equipe técnica do conselheiro Antonio Joaquim, relator do processo, ainda permaneceram 46.

Segundo o relator, a prefeitura teve um gasto maior do que previa a Lei Orçamentária Anual (LOA). O município teve R$ 171 milhões de reais de receita e R$ 173 milhões de despesas, irregularidades consideradas gravíssimas pelo TCE.

Quando as contas entraram em votação pela primeira vez, no dia 7 de agosto, o procurador geral do município, Antônio Carlos Roque, pediu para que fossem juntados novos documentos ao processo, a fim de sanar as irregularidades.

Na sessão de hoje, quando o processo retornou a pauta do TCE, o procurador do MPE, José Eduardo Farias, solicitou novamente a retirada da matéria justificando não ter tido tempo suficiente para analisá-los.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/208537/visualizar/