Pré-candidatos entram na reta final para definir filiação a siglas
A informação é importante a partir do fato de que muitas conversações estão em andamento entre pré-candidatos e partidos políticos, sendo a mais importante a do deputado Walter Rabello que se sente acossado pela falta de decisão do seu partido, o PMDB por quem teve 72 mil votos nas eleições do ano passado para deputado estadual, sendo o segundo mais votado em Mato Grosso.
Rabello é candidato a prefeito de Cuiabá para suceder o prefeito Wilson Santos (PSDB) e lidera todas as pesquisas de opinião pública, sejam elas na espontânea ou na estimulada e como não poderia ser diferente é o que tem menor rejeição, fato oposto do prefeito Wilson Santos, segundo na disputa, mas disparado em primeiro na rejeição.
Por mais que nega, Walter Rabello vem conversando com o PP. Como o PMDB só dá demonstrações de apoiar a candidatura de Rabello em entrevistas, Wilson Santos demonstra grandes chances de deixar o partido e migrar junto com o governador de Minas Gerais, Aécio Neves para as hostes peemedebistas de olho na sucessão do presidente Lula e do governador Blairo Maggi, o PP seria um refugo para Walter Rabello.
Comentários