Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 28 de Agosto de 2007 às 09:03

    Imprimir


Quinze dias após ser denunciado por supostos esquemas junto à secretaria estadual de Meio Ambiente, o deputado Juarez Costa (PMDB), pré-candidato a prefeito de Sinop, volta ao centro de uma nova polêmica. O jornal A Gazeta desta terça revela que o deputado, na bronca por ter sido acusado, distribuiu documentos sigilosos da CPI da Sema no comércio de Sinop e, de quebra, ainda "detonou" com denúncias alguns de seus colegas parlamentares, principalmente o relator da Comissão, deputado Dilceu Dal Bosco (DEM).

O problema é que alguém gravou a cena da ação conspiratória de Juarez junto aos comerciantes do Nortão e a entregou aos dirigentes da CPI. O peemedebista corre risco até de ser acionado na Comissão de Ética por quebra de decoro parlamentar.

A reportagem assinada pelo repórter Marcos Lenos lembra que há duas semanas Juarez deixou a CPI e a vice-liderança do governo Blairo Maggi na Assembléia por discordar do que chamou de infundadas denúncias de sua participação e lobby junto à Sema para liberação de licenças ou autorizações para madeireiros. O presidente da CPI, deputado José Riva (PP), confirmou a existência de DVDs com supostas acusações feitas por Juarez. São ser analisadas em reunião.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/209496/visualizar/