Vereador raptado em Colniza é trazido para Cuiabá
As investigações sobre o caso do vereador de Colniza vão prosseguir em Cuiabá, segundo informações do tenente-coronel Ricardo Almeida Gil. O vereador José Luiz de Paulo está a caminho da capital. Ele prestou depoimento pela manhã na Polícia Civil de Aripuanã.
O coronel Gil acompanhou as buscas e contou que o vereador foi encontrado na sede de uma fazenda próxima a Colniza. “Recebemos a ligação de um promotor de justiça e ele informou que um fazendeiro havia encontrado o vereador”. Uma equipe da polícia de Aripuanã dirigiu-se ao local e localizou José Luiz no início da noite de sexta-feira. O vereador estava desaparecido desde a noite de quinta-feira.
Ainda segundo o coronel, José Luiz estava muito ferido e teria sido espancado por quatro pessoas. Depois de localizado, o vereador foi encaminhado para um hospital da cidade. A polícia ainda apura o caso, mas pelo depoimento do vereador ele teria sido abordado por dois homens encapuzados que o fizeram refém enquanto saía da fazenda do cunhado dele. Os bandidos teriam dirigido a caminhonete do vereador em alta velocidade e depois feito ameaças políticas a ele. José Luiz também teria permanecido amarrado em uma árvore durante a madrugada.
Comentários