Zé Domingos aponta 2 opções a prefeito em Sorriso
O deputado Zé Domingos (DEM) disse que o candidato democrata à sucessão na Prefeitura de Sorriso, sua principal base eleitoral, deverá ser definido até o final da próxima semana. Segundo ele, existem hoje cinco pré-candidatos, entre eles, Cláudio Zancanaro e Ebserson Dalmolin, o Xum-Xum. "Todos eles são candidatos para ganhar as eleições", enfatizou.
Zé Domingos afirmou que não irá interferir no processo e que não pretende ser candidato novamente a prefeito de Sorriso, cidade que administrou por três vezes. A sua decisão, conforme explicou, é para não dividir o grupo, que, além do DEM, é composto pelo PMDB e pelo PP.
O fato do PMDB ter lançado ontem, durante encontro regional do partido em Sinop, o empresário Chicão Bedin não será, na sua opinião, empecilho para um entendimento entre os partidos.
"Mesmo com os democratas tendo um candidato, o PMDB outro e o PP mais um, é possível mantermos a unidade", destacou, informando que está trabalhando para o grupo manter a unidade.
"Esse grupo me deu três mandatos de prefeito e um deputado estadual e não pode se dividir", argumentou. Ele admitiu, porém, que o maior desafio será convencer os partidos a abrirem mão dos seus projetos para conservar a unidade.
Comentários