Sob CPI, secretário institui 4 grupos de trabalho
Daldegan justifica que é necessário dar maior agilidade, segurança e transparência nos serviços prestados pela Sema e, por isso, instituiu, inicialmente, os quatro grupos de trabalho, a serem compostos pelos próprios servidores. Numa jogada estratégica, o secretário escalou o próprio Sindicato dos Trabalhadores e Entidades Públicas do Meio Ambiente do Estado (Sintema) para atuar na coordenação-geral. dos trabalhos.
O projeto que visa a estrutura organizacional será coordenado por Suzan Lanes de Andrade. Terá sete pessoas na equipe como membros. O PCCS fica sob responsabilidade de William Gusmão de Barros, enquanto a elaboração do Manual de Licenciamento das Atividades Modificadoras do Meio Ambiente será coordenado por Lourival Alves Vasconcelos. Daldegan definiu também um grupo que vai cuidar da estrutura física e tecnológica. Esse trabalho terá à frente o servidor Luis Benedito Barreto e quatro membros.
A esses servidores caberá a missão de levantar informações e propor melhorias e realinhamento na estrutura da pasta e nos procedimentos. O propósito é aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela Sema e assegurar condições para se implementar um novo modelo de gestão. Os grupos de trabalho terão três meses para executar os serviços.
Comentários