Wallace Guimarães defende pesquisa para definir candidado do DEM em VG
Acreditando que seu nome é o viável para a disputa interna no DEM, Wallace lembrou a todos que estiveram em sua casa que está disposto a aceitar o nome que for indicado pelo partido e que irá trabalhar para que a sigla vença a eleição em Várzea Grande. Entretanto, fez questão de esclarecer que para concorrer a prefeitura contra Murilo Domingos, PR e atual máquina administrativa, o DEM terá de ter um nome com apelo popular e densidade eleitoral.
Para Wallace este nome é o seu. “Já disputei a Prefeitura de Várzea Grande e quase venci. Depois disputei uma vaga na Assembléia Legislativa e fui um dos mais votados. Acredito que tenha uma boa densidade eleitoral na Cidade Industrial”, disse se colocando como o mais preparado para a disputa e para administrar Várzea Grande.
Outro assunto abordado pelo parlamentar na reunião em sua casa foi a necessidade do DEM caminhar unido durante toda a eleição, sem racha. “Não importa o nome a ser escolhido pelo partido. O importante é que quem perder terá de assumir o compromisso de apoiar o vencedor, de arregaçar as mangar e ir a luta. Só assim vamos retomar o poder na Cidade Industrial e promover novamente o crescimento de nosso município”, avalia.
Wallace Guimarães defendeu que o DEM realize uma pesquisa qualitativa e quantitativa para se escolher quem será o melhor candidato nesta disputa. Ele lembra que com a pesquisa será possível evitar erros que aconteceram no passado quando se escolheram nomes que não correspondiam com o ideal da população.
Já com relação a disputa contra Murilo Domingos e a máquina administrativa, Wallace Guimarães não vê problemas. Segundo ele, a administração Murilo Domingos vem sendo rejeitada pela população de Várzea Grande e, dificilmente neste um ano que falta para o pleito de 2008 ele conseguirá reverter a situação, nem mesmo colocando todo o dinheiro que a prefeitura arrecada para se eleger. “Ele não tem como fazer isso. Os recursos que tem são para investimentos na cidade. Portanto, não temo este adversário e temos como derrotá-lo”, avisa.
Comentários