Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 09 de Agosto de 2007 às 09:33

    Imprimir


Conhecido pelo seu eterno e longo sono que já dura mais de três anos, o prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), batizado de "Murilo Dormindo", parece que resolveu acordar às vésperas da reeleição. Ele foi incentivado por um despertador de R$ 174 milhões, que tocou com a chegada do Papai Noel do momento, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu saco cheio de PAC.

Esses recursos do Programa de Aceleração do Crescimento, anunciados para Várzea Grande pelo petista, durante solenidade em Cuiabá no último dia 31, serão investidos em obras de saneamento. Murilo não perdeu tempo. Antes mesmo de assinar os convênios já havia acionado os seus técnicos para elaboração de projetos. Assim, se torna o primeiro dos quatro prefeitos mato-grossenses beneficiados com o PAC a lançar obra.

Murilo, que negava a intenção de disputar um novo mandato nas urnas de 2008, repensou o projeto e já assimila a idéia da recandidatura, mesmo com a popularidade em baixa. Seus aliados agoram dizem que o prefeito tem mais de 160 milhões de bons motivos para entrar na disputa. Agora, resta saber se o prefeito não terá pesadelos com seus opositores e passará a sonhar com os olhos bem abertos.

A disputa pelo Paço Couto Magalhães será acirrada. Os nomes com maiores visibilidades são dos deputados estaduais Wallace Guimarães (DEM) e Maksuês Leite (PP). Se articulam também Wendel Rodrigues (PDT), o vice-prefeito Nico Baracat e o próprio Murilo, além de outros que correm por fora, como o jornalista Eraldo Lima (PSB), o secretário municipal de Saúde, Arilson Arruda (DEM) e até o ex-governador e ex-prefeito Júlio Campos, atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/212724/visualizar/