Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 07 de Agosto de 2007 às 18:41

    Imprimir


Ao final da novela da sabatina de Luiz Pagot para o cargo de Diretor Geral do DNIT, o governador Blairo Maggi (PR) disse que a efetivação de seu ex-assessor no cargo trará enormes benefícios para Mato Grosso e para a região norte do país. "Vamos ter mais investimentos na região, vamos poder chegar aos portos com preços mais competitivos". A fala do governador evidencia a briga que existiu antes da sabatina de Pagot.

Grande parte do lobby contra o economista foi feito por empresários e políticos de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, historicamente beneficiados com as obras ligadas ao DNIT. Apesar da vitória, Maggi se disse preocupado com o tempo para a efetivação de Pagot no cargo, alegando que qualquer minuto é precioso. "O problema é o tempo, mas ´o plenário do senado´ será favorável à nomeaçãó", prevê Maggi.

Por fim, o governador criticou o ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB), citado como articulador da resistência tucana ao nome de Pagot para o DNIT. "A oposição foi criada por Antero. O PSDB não deve mudar em plenário, mas também não terão votos suficientes para impedir", destacou.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/213007/visualizar/