Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 06 de Agosto de 2007 às 15:01

    Imprimir


O primeiro-secretário da Assembléia, José Riva, nega que tenha feito acerto para bancar financeiramente a campanha do deputado Walter Rabello à Prefeitura de Cuiabá. "Isso é muita maldade. Não tem nada disso", comentou o deputado, em referência à matéria "Rabello sai do PMDB e será candidato pelo PP". Riva assegura que, de fato, houve reunião com o peemedebista, mas "para tratar de outros assuntos". "Mesmo que ele (Rabello) venha para o PP não existe nada disso no sentido de eu dar apoio financeiro. Não estou tratando disso. Alguém pode pensar isso porque constantemente eu e o Walter estamos juntos".

Segundo o deputado, a forma como a matéria foi abordada tenta vinculá-lo a suposto ajuda à campanha de Rabello advinda da Assembléia. "Da maneira que foi colocado é como se eu tivesse usando a Assembléia. Isso é um absurdo", reagiu. José Riva garante que não tem nada acertado no sentido de Rabello trocar o PMDB pelo PP. Observa, porém, que nunca negou que o seu colega parlamentar "é um bom quadro".

Contraponto

Membros da cúpula do PP que estiveram na reunião do partido, da qual Walter Rabello participou, garantem que o deputado peemedebista avisou que irá deixar o PMDB porque teme que o presidente regional, deputado Carlos Bezerra, venha a conduzir o partido para os braços do prefeito Wilson Santos (PSDB), pré-candidato à reeleição. Por conta disso, Rabello iria mudar para o PP. O ato de filiação só não ocorrerá esta semana por causa de uma nova interpretação do Tribunal Superior Eleitoral, que pode resultar na cassação daquele parlamentar que venha a trocar de legenda.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/213252/visualizar/