<b>Confirmado: Lincoln vai disputar prefeitura de Diamantino</b>
Lincoln acredita que o momento é propício e favorável para que seu nome, que já está trabalhado, emplaque ainda mais como sendo o preferido para a disputa da sucessão do prefeito Chico Mendes.
Ligado ao grupo da atual administração Lincoln não vê nenhum empecilho e conta ainda com a vantagem de ter trânsito livre em todos os seguimentos políticos e a vantagem de ser bem lembrado por sua passagem pela Câmara Municipal. Caso seja eleito será o primeiro vereador a assumir a cadeira do executivo rompendo uma tradição de décadas.
Perguntado pelo jornalista Márcio Mendes sobre composições, o vereador enfatizou que tem buscado conversar com todos os setores políticos de diferentes partidos e confirmou uma pré - conversa existente com o PT.
Perguntado sobre outros nomes o vereador saiu pela tangente e disse que todos são bons nomes e que as articulações nortearão o rumo das próximas eleições, não descartando qualquer aliança em 2008.
Sobre seu futuro partidário o vereador disse que terá até o último momento para decidir sobre qual rumo tomar; ficar no PPS ou mudar para o DEM, mesmo tendo recebido convites para ingressar no PDT e PMDB.
Em entrevista ao Jornal O Divisor o deputado José Domingos disse que o partido espera receber a filiação do vereador Lincoln brevemente para disputar dentro do DEM a majoritária do partido.
Além de Lincoln (PPS) outros nomes querem disputar o Palácio Parecis em 2008 e são: Braga da farmácia (PSH), Justino Pizzato (provavelmente PMDB), Valdinei Teodoro (PSDB), Erival Capistrano (PDT), Gonçalina Almeida (PR ainda), Lecindo Pedro (PTB ou PPS), Milton Criveletto (DEM) Hiran Mello (DEM) e por último um comerciante do bairro Novo Diamantino que será apoiado pelo grupo do atual prefeito.
O IDP – Instituto Divisor de Pesquisa estará no mês de setembro realizando uma pesquisa com os nomes dos atuais candidatos a candidatos e essa pesquisa será divulgada no Jornal O Divisor.
Comentários