PSDB começa articular chapa de vereadores da Capital para 2008
Além de Levi, o ninho tucano na Câmara é formado por Edivá Alves, Eronides Nona e Permínio Pinto, também presidente do diretório local. Com quatro representantes, o partido detém a maior bancada na Câmara numa legislatura marcada pela pulverização de cadeiras entre as demais legendas.
Permínio Pinto declara que a intenção do partido é ingressar na disputa nas urnas da Capital com uma chapa de ao menos 30 candidatos a vereador. Entre os nomes está o médico Reinaldo Coutinho, Roosevelt Coelho, o ex-deputado Roberto Nunes, e o polêmico Antônio Lúcio de Oliveira Neto, conhecido como Mandioca.
Lideranças de bairros como o Santa Isabel e Pedra 90 também já foram cooptadas ao projeto eleitoral da sigla. O dirigente afirma que as escolhas estão sendo pautadas na predisposição à “árdua” campanha e ao interesse pelas bandeiras da militância partidária.
O dirigente afirma não temer a investida de outros partidos para arrebanhar membros da bancada tucana e reforçar os quadros rumo às eleições. A tranqüilidade se estende especialmente a Levi de Andrade.
Comentários