Thelma de Oliveira reassume mandato na Câmara na quarta
O empresário rural e primeiro suplente substituiu a deputada licenciada Thelma de oliveira conforme acordo articulado no pleito de 2006. Geller conseguiu nas urnas mais de 38 mil votos, boa parte oriunda do interior do Estado. O PSDB também deverá beneficiar, através do sistema de rodízio, o segundo suplente Saturnino Masson.
A licença de Thelma, por um período de quatro meses, também serviu para o desenvolvimento dos trabalhos do partido em Mato Grosso. A parlamentar defende o acordo do partido para sustentar representatividade dos suplentes.
No final de março, a deputada lembrou que “o compromisso político-partidário feito inicialmente por Dante de Oliveira estava sendo cumprido”. Disse ainda que o mandato não pertence a um representante e sim a conquista de vários companheiros como “Nery, Saturnino e outros correligionários”.
Na Câmara Federal o deputado Nery Geller conseguiu emplacar bom desempenho. Atuante, o deputado marcou presença em plenário durante o primeiro semestre que ultrapassou a margem dos 95%. Geller também integra várias comissões, como a de Educação e Cultura. É ainda suplente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Desenvolvimento Rural.
Comentários