Bezerra sustenta candidatura
Bezerra anunciou que Costa já não contempla mais o grupo de Maggi na AL, isso porque ele vê que o momento é estruturar o partido para as próximas eleições e com isso o parlamentar não teria mais tanto tempo para se dedicar ao posto na base governista. Ontem pela manhã, Costa esteve reunido com os líderes do PMDB em Sinop para antecipar essas discussões.
Há um mês, Juarez admitiu pela primeira vez a possibilidade de ser candidato à prefeitura de Sinop. Dirigentes do PMDB apontam o deputado como um nome forte na cidade pólo do Nortão de Mato Grosso. Antes havia um acordo para Juarez apoiar o secretário Baiano Filho a prefeito. Contudo, a motivação surgiu devido a grande rejeição de Baiano nas últimas pesquisas e o deputado estaria sendo empurrado para a disputa não somente pelo seu partido como por algumas lideranças do partido do governador Blairo Maggi (PR).
O vice-governador Silval Barbosa (PMDB) também acha legítimo ter Juarez como candidato a prefeitura de Sinop e não vê nisso nenhuma ruptura com Maggi. Ainda na manhã de ontem, Bezerra afirmou que os projetos do PMDB são amplos em Mato Grosso. Apesar do racha interno entre os correligionários, Silval Barbosa avaliou que o momento é de reformulação. “Estamos passando por uma estruturação da legenda. Não é um partido radical e temos conversado com várias lideranças e abrindo espaço dentro do PMDB”, completou. (TR)
Comentários