Rossato diz que Nardi é seu candidato a prefeito de Sorriso
"Se ele quiser ser candidato, terá meu apoio, como combinamos. Se não quiser, vou conversar com meu grupo e ver se disputo a reeleição", expôs o prefeito. Rossato disse ainda que permanece no PPS, por enquanto. Embora já tenha manifestado, no início deste ano, intenção se seguir o governador Blairo Maggi e aderir ao Partido da República (PR), ele tem sido cauteloso em suas últimas declarações, dando a entender que ainda não está definido que rumo político deve tomar.
"Estamos analisando, temos prazo até final de setembro para decidir", desconversa, sobre sua mudança de sigla. O vice-prefeito, Luiz Carlos Nardi, também teria recebido convite para integrar o PR, segundo o presidente da Comissão Provisória em Sorriso, Edilberto Borges de Souza. "Ele está analisando", disse Souza, confirmando que espera lançar Nardi ou Rossato como candidato a prefeito pelo PR.
Sorriso tem outros fortes nomes como pré-candidatos a prefeito para a gestão 2009/2012, como o empresário madeireiro Chicão Bedin (PMDB), o vereador Wanderlei Paulo (PP) e o ex-prefeito e atual deputado estadual José Domingos (PFL).
Comentários