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Politica Brasil
Quinta - 19 de Julho de 2007 às 17:48
Por: Celeste Lustosa

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A Assembléia Legislativa deu mais um passo na divulgação dos serviços prestados à sociedade ao promover hoje (19) e amanhã (20), um curso sobre a Carta de Serviços ao Cidadão, ministrado pelos servidores do Centro de Processamento de Dados do Estado de Mato Grosso (Cepromat), Joelcirney Klimaschmsk e Marilei da Silva. O curso é uma iniciativa do Gespública, coordenado em Mato Grosso pela analista de TI do Cepromat, Sílvia Pini.

De acordo com o coordenador do programa de Planejamento Estratégico da Assembléia Legislativa (AL), Abílio Camilo Fernandes, a iniciativa ajuda a ampliar para os cidadãos, a preocupação do legislativo pela qualidade do atendimento. Até o final de agosto, a Carta ao Cidadão deve ser concluída e encaminhada para todos os segmentos sociais. “O objetivo é o de mostrar os serviços que temos e como estão sendo encaminhados à sociedade”, disse Abílio.

Para o servidor do Cepromat, Joelcirney Klimaschmsk “este é um passo importante que vem somar aos serviços já divulgados pela Casa junto ao cidadão”. De acordo com Joel, a Carta de Serviços Públicos legitima a imagem das instituições diante da sociedade.

A Carta ao Cidadão propicia o conhecimento mais amplo dos serviços das instituições, antes da procura pelos benefícios destinados pelas entidades públicas.





Fonte: Assessoria/Cepromat

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