Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 19 de Julho de 2007 às 08:43
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


O PPS voltou a conversar e a se entender eleitoralmente com o Partido da República, graças à atuação do presidente da Assembléia Legislativa e candidato à sucessão municipal em Cuiabá, Sérgio Ricardo (PR) ex-PPS que migrou para o PR acompanhando o governador Blairo Maggi e seu grupo político. A migração do grupo político de Maggi levou a radicalização do PPS em relação ao chefe do Poder Executivo, mas essa barreira está sendo vencida e pode representar um entendimento para a sucessão municipal de 2008.

"São eleições diferenciadas, pois cada município tem sua peculiaridade e isso leva a diversas interpretações", frisou o presidente regional do PPS, deputado Percival Muniz que aponta ainda ser a sucessão na capital do Estado em dois turnos, o que pode facilitar um acordo entre o PR e o PPS em Cuiabá, "pois um acordo aqui não significa que eles acontecerão em todos os demais municípios".

Ivan e Sérgio conversaram enquanto presidentes municipais de suas siglas e partem do principio de um acordo político que poderia resultar numa coligação num primeiro turno.





Fonte: Gazeta Digits

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/216112/visualizar/