Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 14 de Julho de 2007 às 09:57

    Imprimir


O secretário-geral do PR, Zeno Gonçalves, se mostra preocupado com divergências e conflitos em 15 municípios, onde a legenda não consegue chegar a um consenso sobre formação das comissões provisórias. Na tentativa de resolver logo o impasse, ele telefonou para o governador Blairo Maggi, presidente estadual e nacional do Partido da República. Queria conversar pessoalmente para poder expôr as problemáticas locais.

Quem atendeu ao telefonema foi o chefe de Gabinete, tenente-coronel Alexandre Maia. Este, sob orientação do governador, pediu que Zeno fosse ao Palácio Paiaguás levar os processos sobre as comissões provisórias. Já no Paiaguás, Zeno acabou barrado. Foi interceptado pelo assessor especial Moisés Sachetti. O ex-presidente do Detran disse que Zeno poderia entregar-lhe os documentos que os repassaria ao governador. O secretário-geral do PR resistiu mas, ao final, cedeu. Antes de deixar a recepção do gabinete, Zeno, sentindo-se impotente, disparou: "Moisés, acho que você deveria participar da executiva do partido!".

O PR já é a maior legenda no Estado. Conta, por exemplo, com 76 prefeitos filiados e mais de 300 vereadores. O segundo maior partido em número de prefeituras é o PP, com 18.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/216659/visualizar/