Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 12 de Julho de 2007 às 08:30

    Imprimir


Érico Piana (PR) reconquistaria hoje, com 58,1% das intenções de voto, a cadeira de prefeito de Primavera do Leste (a 250 km de Cuiabá). É o que revela a pesquisa Mark, feita no último domingo (8). Ex-presidente da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM) e ex-prefeito, Piana lidera em todos os cenários. Os pesquisadores entrevistaram 241 eleitores em 25 bairros. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos.

Nesta pesquisa com todos os virtuais candidatos à sucessão municipal, o nome do prefeito Getúlio Viana, que também está no PR, é o segundo colocado, mas bastante distanciado de Piana. Está com 18,3%. Na terceira colocação está o vereador Luizinho Magalhães (PP), com 8,7%. O médico Paulo Bersch (PMDB), que foi candidato a prefeito nas eleições de 2004, detém 2,5% de preferência. Dos entrevistados, 1,2% citaram o nome do vereador Eraldo Fortes (DEM), atual presidente da Câmara. Já 8,3% não souberam responder, enquanto 1,2% prefere votar em branco ou nulo.

O fato de Piana liderar as intenções de voto, com o prefeito Piana em segundo lugar, acabou criando um grande impasse dentro do PR do governador Blairo Maggi. Caberá à executiva do partido decidir quem vai ser o candidato.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/217031/visualizar/