AL inicia amanhã discussões da LDO
"Fiquei analisando a LDO por três dias e vejo que tem vários temas polêmicos e que precisam de esclarecimentos. Precisamos reavaliar os quadros de exigência de informações na LDO, rediscutir remanejamentos de créditos suplementares, reavaliar limites de créditos em aberto", defendeu José Carlos do Pátio (PMDB), presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação.
O presidente da CCJR que articular um encontro dos membros de sua comissão com os da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento das Execuções Orçamentárias (CFAEO), para analisar conjuntamente a peça orçamentária e tentar esclarecer pontos obscuros da matéria que é essencialmente técnica mas cheia de meandro. O convite será estendido, inclusive, para o secretário Yênes Magalhães.
Enquanto aguardam os debates em torno da LDO, os membros efetivos se mantêm em caráter de reunião permanente para analisar matérias e emitir pareceres. Os membros da CCJR estão de plantão permanente para evitar a necessidade de oferecer pareceres orais em plenário de última hora antes do recesso parlamentar marcado para iniciar dia 17, terça-feira da próxima semana.
Comentários