DEM se prepara para disputa nos maiores municípios
"A nossa intenção é ter candidato próprio nos maiores colégios eleitorais", informou o presidente regional do partido, ex-conselheiro Oscar Ribeiro.
Neste sentido, ele observou que a comissão provisória estadual referendou ontem a pré-candidatura do ex-prefeito Anildo Lima Barros a sucessão em Cuiabá. "O DEM vai, a partir de agora, trabalhar a candidatura do Anildo, que tem um espaço enorme para crescer", avaliou. Oscar Ribeiro disse que os membros da direção regional fizeram apelo para o ex-prefeito de Cáceres, Túlio Fontes, disputar, em 2008, a prefeitura.
"Ele é um dos nomes mais fortes em Cáceres", observou. Oscar Ribeiro informou ainda que o partido irá disputar as eleições em Várzea Grande, Sinop e Rondonópolis. Wallace é o nome colocado dentro do partido para disputar a sucessão do prefeito Murilo Domingos (PR).
Ele evitou de fazer um prognóstico de quanto prefeitos o DEM irá eleger na eleição do próximo ano, mas afirmou que a expectativa é superior aos 22 que conseguiu em 2004. "É difícil falar em número, mas com certeza teremos um desempenho bem superior ao da eleição passada".
Comentários