Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 07 de Julho de 2007 às 08:32

    Imprimir


O patrimônio do empresário, contador e deputado estadual Chico Galindo (PTB), irmão de Altamiro Galindo, reitor da Universidade de Cuiabá (Unic), é avaliado por ele próprio em R$ 803 mil. Na prestação de contas junto à Justiça Eleitoral, o petebista não especificou quais os bens que possui. Sabe-se que é dono de algumas empresas, como livrarias e, inclusive, inaugura neste mês a TV Mais - canal 17 aberta e 29 a cabo (afiliada à Rede Cultura de TV).

Natural de Martinópolis (SP), Galindo já concorreu a outro cargo eletivo, antes de se eleger deputado estadual em Mato Grosso. Ficou em terceiro lugar para prefeito de Presidente Prudente (SP), no pleito de 96. No ano passado, com a bandeira da "renovação", "ética" e "transparência", o empresário garantiu a cadeira de deputado com 11.329 votos, a menor votação entre os 24 eleitos e reeleitos.

O RDNews já divulgou o patrimônio dos oito deputados federais e também dos estaduais Sérgio Ricardo (PR), Ademir Brunetto (PT), Walter Rabello (PMDB), Chica Nunes (PSDB), Gilmar Fabris (PFL), Percival Muniz (PPS), Humberto Bosaipo (DEM), Dilceu Dal Bosco (DEM), Zé Carlos do Pátio (PMDB), Mauro Savi (PR), Otaviano Pivetta (PDT), Alexandre Cesar (PT), Wallace Guimarães (DEM), Maksuês Leite (PP), Airton Rondina (PP), o Português, Juarez Costa (PMDB), Zé Domingos e, agora, de Chico Galindo (PTB).





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/217941/visualizar/