Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 26 de Junho de 2007 às 07:57
Por: Téo Meneses

    Imprimir


O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e ex-governador, Júlio Campos, admite prorrogar para maio do ano que vem a decisão de ser ou não candidato à prefeitura de Várzea Grande. O novo prazo para a desincompatibilização complica ainda mais os planos do deputado Wallace Guimarães (DEM), que tem até outubro próximo para mudar de filiação partidária se quiser garantir a candidatura.

Júlio alega que a possibilidade de aderir ao DEM (antigo PFL) e ser candidato a prefeito está em segundo plano. Pretende priorizar a participação na eleição da futura Mesa Diretora do TCE, onde quer ser vice-presidente ou corregedor da gestão a ser presidida por Antônio Joaquim. A escolha ocorre em outubro deste ano.

Júlio, que já começa a ser incentivado pelos aliados do DEM a disputar a sucessão do prefeito Murilo Domingos (PR), na verdade valoriza o passe no jogo político. Wallace, por outro lado, se enfraquece a medida que o seu prazo para filiação partidária se exaure. "Eu não sou empecilho para ninguém. Como conselheiro, tenho que me desincompatibilizar do cargo apenas no dia 30 de maio, mas esse não é meu desejo no momento. Tenho outras coisas para priorizar", afirmou Júlio, durante entrevista ao Jornal do Meio Dia, veiculado pela TV Record Canal 10.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/219778/visualizar/