Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 24 de Junho de 2007 às 15:04

    Imprimir


O jornalista Enock Cavalcanti, petista roxo, tem arrancado declarações polêmicas de seus entrevistados no programa "Amplo, Geral e Irrestrito", que apresenta de segunda à sexta, a partir das 14h, pela TV Gênesis (agora TV Cuiabá, aberta, canal 47). Um de seus convidados recente foi o deputado populista e apresentador de TV, Walter Rabello (PMDB), pré-candidato a prefeito de Cuiabá. Provocado, Rabello detonou um outro colega apresentador de TV, Onofre Júnior, que ensaia candidatura a vereador pela Capital.

Rabello disse que Onofre fazia uma campanha dura contra as teles, principalmente em relação à cobrança de tarifas abusivas pela Brasil Telecom. Segundo o deputado, assim que Onofre foi nomeado pelo prefeito Wilson Santos diretor do Procon Municipal, simplesmente abandonou a bandeira contra as empresas de telecomunicações.

Num outro programa, Enock entrevistou o deputado federal Valtenir Pereira, que sonha com a candidatura a prefeito da Capital pelo PSB. Defensor público licenciado e ex-vereador, Valtenir incentivou os vereadores cuiabanos a instaurar CPI para apurar supostos atos de improbidade na Câmara de Cuiabá. Disse que, se tivesse na cadeira de vereador, assinaria a proposta do peemedebista Domingos Sávio, que começou a coletar assinaturas para poder apresentar o requerimento por CPI em plenário.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/220043/visualizar/