Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 23 de Junho de 2007 às 07:10

    Imprimir


Luiz Antônio Pagot, que faz aniversário nesta sexta, recebeu uma boa notícia. Foi comunicado que o senador Jaime Campos (DEM), de quem é o primeiro suplente, será o relator do seu processo que trata da indicação para o cargo de diretor-geral do Dnit. Com isso, o ex-secretário do governo Blairo Maggi respira aliviado. Até então havia temor de que o senador tucano Sérgio Guerra (PE), por questões políticas, viesse a apresentar uma mensagem na sabatina se opondo à nomeação.

O senador Marconi Perillo (PSDB-GO), presidente da Comissão de Infra-Estrutura do Senado, escolheceu oficialmente Jaime para a relatoria após apelo do governador Maggi, com quem esteve reunião nesta quinta.

A bancada do PR está comemorando a decisão tanto no Senado quanto na Câmara Federal. "Isso demonstra a importância do governador Blairo Maggi ter ir lá em Brasília se articulado. Valeu a conversa", destacou o deputado federal Wellington Fagundes (PR). Ele disse que os líderes da bancada dos republicanos na Câmara e no Senado, respectivamente, deputado Luciano Castro (RR) e senador João Ribeiro (TO), confirmaram a escolha do mato-grossense Jaime Campos como relator da mensagem do presidente Lula, que pede a nomeação de Pagot para o Dnit.

Questionado sobre o interesse direto de Jaime em apresentar um relatório pró-Pagot, já que tratam-se de aliados, inclusive de chapa, Fagundes ponderou: "Não houve rejeição ao nome de Pagot nem pela Abin. Agora, o apoio é mais político".





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/220241/visualizar/