Prefeito de Tangará da Serra Júlio César confessa estar abalado
De acordo com pessoas que acompanharam com certa proximidade o relacionamento entre o prefeito e o vereador Amauri a estranha e repentina decisão do parlamentar dá margem para que o Júlio César esteja realmente abalado.
O experiente e mais bem informado repórter jornalistico de Tangará da Serra, Moisés Bispo, do Programa De Olho na Cidade da Rádio Tangará, indagado, por telefone, sobre o que teria levado o vereador a deixar a liderança do prefeito. " Ele tem pretensões politicas, está se preparando para o embate no ano que vem, com certeza ele estará na oposição politica contra o prefeito" resumiu Moisés Bispo.
Fontes politicas ouvidas pela reportagem, disseram que agora o vereador Amauri Paulo Cervo, estaria municiando os vereadores da oposição de informações e documentos privilegiados.
Uma péssoa que pediu para não ser identificada, disse que “Quando o vereador Amauri esteve enfermo o prefeito durante diversas entrevistas que concedeu a Rádio Tangará se mostrava extremamente preocupado com sua situação de saúde, inclusive pedia orações, e vários repórteres tiveram a oportunidade de entrevistar o prefeito que ficava emocionado quando falava do Amauri. Diante disso é lógico que esta decisão política tomada pelo vereador deixaria o prefeito neste estado” resumiu a fonte. “Pelo sempre bom tratamento, pelo respeito demonstrado pelo prefeito para com o vereador, que sempre o ouviu como a um professor, parece inacreditável que do nada o Amauri saia do lado para as costas”, afirma outra pessoa que também acompanha a relação entre o vereador e o prefeito.
Comentários