Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 15 de Junho de 2007 às 09:26

    Imprimir


Após duas derrotas seguidas à Prefeitura de Rondonópolis, segunda economia no ranking do Estado, o deputado federal Wellington Fagundes (PR) decidiu que não será mais candidato. Por outro lado, prepara a esposa, a empresária Mariene Fagundes, para entrar no páreo. Um pré-acordo com o atual prefeito Adilton Sachetti define a empresária como vice da chapa.

Fagundes nega o acordão, mas também não descarta a possibilidade de Mariene concorrer à sucessão municipal. Sua estratégia é dar uma trégua para saber se, de fato, Sachetti terá chance de reconquistar o mandato. Se as eleições fossem hoje, o prefeito levaria desvantagem em relação ao peemedebista Zé do Pátio e ao ex-prefeito Percival Muniz (PPS), ambos deputados estaduais.

No quinto mandato parlamentar, Wellington Fagundes conseguiu atrair para o seu partido o governador Blairo Maggi e toda a turma da botina. O entendimento passou pela sucessão em Rondonópolis. Agora, além de tentar emplacar a esposa para vice-prefeita, Fagundes sonha com uma candidatura de senador, em 2010.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/221629/visualizar/