Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 13 de Junho de 2007 às 18:13

    Imprimir


O vice-governador Silval Barbosa e o deputado estadual Juarez Costa, que se uniram numa queda-de-braço dentro do PMDB contra o presidente do partido, deputado Carlos Bezerra, não admitem crise interna, mesmo com todas as evidências explícitas de um racha. Silval articula para Juarez não desistir da condição de vice-líder do governo Blairo Maggi na Assembléia. Já Bezerra defende que o parlamentar renuncie à condição de interlocutor para fazer valer a decisão da executiva regional de ficar independente sobre a gestão estadual.

Sobre a matéria publicada aqui no RDNews com o título "Juarez resiste e racha grupos de Bezerra e Silval" (confira aqui), tanto o vice-governador quanto o deputado emitiram nota para negar conflitos.

O que dizem Silval Barbosa e Juarez Costa sobre a disputa interna no PMDB:

Silval - "Não procede a informação de que eu estaria disputando o rumo do PMDB com o deputado federal Carlos Bezerra, presidente regional do partido. Não tem o menor cabimento isso. O PMDB sempre se caracterizou por ser um partido plural, democrático, mas isso não significa disputa alguma entre as lideranças. Mantenho com Carlos Bezerra uma relação extremamente profícua".

Juarez - "Não há racha. Temos um partido onde as discussões afloram, mas isso faz parte da democracia. Não há racha"





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/221862/visualizar/