Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 13 de Junho de 2007 às 10:30
Por: Flávia Fernandes

    Imprimir


Está marcado para hoje (13), no Palácio Paiaguás, um encontro entre o governador Blairo Maggi e a bancada do partido Democrata para discutir a indicação do novo líder que ocupará o cargo na Empaer. O partido provavelmente estará indicando o ex-deputado estadual José Carlos de Freitas (DEM).

Estarão presentes o presidente do DEM Estadual, Oscar Ribeiro, os parlamentares Walace Guimarães, José Domingos, Humberto Bosaipo e Dilceu Dal’Bosco.

Logo mais às 15h, será realizada uma audiência entre o parlamentar Dilceu Dal’Bosco e o prefeito de Cuiabá Wilson Santos. Eles vão discutir a instalação de uma extensão da Cervejaria Petrópolis Ltda, fabricante da cerveja Crystal, para a capital. A reunião será no gabinete do prefeito.

A intenção do parlamentar é buscar junto com o prefeito a instalação de um depósito de distribuição da cerveja Crystal para Cuiabá. Ele acredita que trazendo mais uma empresa de porte nacional vai contribuir para a transformação do perfil econômico da cidade. “Esta será mais uma alternativa de geração de empregos, ale do mais, que vai contribuir com o crescimento de Cuiabá”, afirma Dilceu.

A indústria da Cervejaria Petrópolis Ltda, está prevista para iniciar a construção na cidade de Rondonópolis, dentro de 30 dias. A expectativa é que sejam gerados cerca de 180 empregos diretos já no início da produção, previstos para começo de 2008.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/221944/visualizar/