Deputado Brunetto quer comandar o PT regional
Brunetto lembrou que sua candidatura vem do interior, tem uma maior base de representação e vem com idéias novas. "É preciso mudar um pouco as propostas daquelas que aí estão há anos sem apresentarem um resultado positivo", disse o deputado assegurando que visita vários municípios e tem sido recebido com muita receptividade pelos companheiros do partido.
Ademir Brunetto explicou que faz parte da democracia a disputa e como legítimo direito seu e de muitos companheiros de partido vai disputar a sucessão do Diretório Municipal do PT e tentar apresentar idéias novas e ações diferenciadas.
Mesmo evitando o confronto mais direto, as posições do deputado são totalmente conflitantes com as atuais correntes petistas, Independente e Articulação de Esquerda que desejam permanecer a frente da Executiva Regional. A era Brunetto coincidiu com o ingresso do PT no arco de alianças do governador Blairo Maggi (PR), pela participação na eleição e na mesa diretora da Assembléia Legislativa e em outros posicionamentos que contrastam com o perfil radical que sempre norteou o partido e suas posições.
Comentários