Secretário de Administração de Tangará deixa o cargo
Após um ano frente aos trabalhos como secretário de administração municipal, Zé Pequeno comentou que muito foi feito e ainda muito tem a se fazer, porém ressaltou que os motivos que o levaram a pedir o afastamento definitivo do cargo foram de caráter pessoal.
“Quando fui convidado para ser secretário tive que criar algumas articulações na minha vida profissional para poder aceitar o cargo, pois naquele momento eu estava trabalhando no Banco do Brasil.
Assim, pedi a eles dispensa de um ano para então decidir se continuaria trabalhando na prefeitura ou voltaria para o banco. O prazo venceu agora no dia 29 de maio e no momento é mais viável voltar a trabalhar no banco”, explicou Zé Pequeno, ressaltando que se não voltar para trabalhar no Banco do Brasil ainda este mês, poderia perder a vaga em Tangará da Serra e correr o risco de, no final do mandato, ser transferido para uma outra agência fora da cidade.
NOVO SECRETÁRIO - Como Zé Pequeno já havia avisado a mais de dois meses que estaria deixando o cargo, um novo nome deverá ser anunciado na próxima sexta-feira, quando o secretário deixará definitivamente a pasta. Na segunda-feira, dia 11, será realizada a transmissão de cargo.
Segundo o Prefeito Municipal Júlio César Ladeia, o nome no novo secretária de Administração e Controle Interno ainda é mantido em segredo. “Estamos com o nome definido há um bom tempo e a pessoa que deverá ocupar o cargo é de dentro da própria prefeitura, pois já está capacitada para exercer bem o trabalho dentro da secretaria”, explicou o prefeito, se negando a dizer o nome do novo condutor da pasta.
Comentários