Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 05 de Junho de 2007 às 08:22
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


O ex-secretário e indicado pelo presidente Lula para ocupar a direção-geral do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, disse ontem às portas do Palácio Paiaguás que já se reuniu com o senador Sérgio Guerra (PSDB/CE), relator de sua indicação na Comissão de Infra-Estrutura do Senado. "Me apresentei e perguntei se ele desejava alguma informação ou documentação", disse Pagot, no que o ministro respondeu não ser necessário pois já tinha as informações necessárias para sua decisão.

Pagot ponderou ainda que a Comissão de Infra-estrutura se reúne todas as quintas-feiras e tem uma extensa pauta de apreciação de projetos, o que pode acarretar uma demora na apreciação de sua indicação que já supera os 120 dias. "A data da sabatina depende do relator que na semana passado foi oficialmente nomeado, ou seja, que a Mesa Diretora comunicou a decisão da escolha do relator", disse.

Ele informou ainda que já visitou todos os senadores da Comissão de Infra-estrutura que dará o sinal verde a indicação que passará pelo Plenário do Senado Federal.

ESTRADAS - Na reunião que teve com o governador Blairo Maggi, Pagot informou que o Estado espera investir nos próximos 8 anos em Mato Grosso R$ 1,2 bilhão em rodovias estaduais com recursos próprios. "São estradas que vão encurtar as distâncias e ligar todas as regiões de Mato Grosso como Juína a Colniza, Sinop a Juína, Barra do Garças a Alto Araguaia.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/223507/visualizar/