Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 05 de Junho de 2007 às 08:18

    Imprimir


O senador Jaime Campos admitiu ontem que o partido já reconhece institucionalmente o seu irmão, ex-governador Júlio Campos, como um dos pré-candidatos da agremiação à Prefeitura de Várzea Grande. Júlio desponta como o preferido entre os Democratas para a sucessão do prefeito Murilo Domingos (PR), mas desconversa sobre o projeto já que atualmente é conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e não pode conciliar a atividade com a militância partidária.

Jaime frisou ainda que, além de Júlio Campos, o DEM conta ainda com as pré-candidaturas do deputado Wallace Guimarães e do atual secretário municipal de Saúde, Arilson Arruda. Só descartou mesmo a possibilidade de entrar no páreo a sua esposa, Lucimar Sacre Campos.

"Temos vários nomes, mas não vamos definir isso agora porque devemos esconder o ouro e divulgar apenas na hora certa. A nossa sorte é que temos bons quadros", completou Jaime. O ex-conselheiro do TCE Oscar Ribeiro também destacou seu entusiasmo ao falar das pré-candidaturas do partido nos dois maiores colégios eleitorais do Estado.

O vereador Deucimar Silva foi o único a discordar. Disse que Anildo Lima Barros deve enfrentar dificuldade na sucessão do prefeito Wilson Santos. "Ele é desconhecido da juventude. Só acredito vendo ele ser candidato", completou Deucimar, que admitiu ainda poucas chances de ser nomeado secretário na gestão Wilson. Com discurso de candidatura própria, a sigla tende a se afastar do tucano.

Enquanto isso, o deputado Wallace Guimarães já estaria se articulando nos bastidores para migrar para outra legenda caso Júlio venha a concorrer a prefeito pelo DEM.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/223508/visualizar/